Todos os pedidos são postados em até 02 dias úteis após a confirmação de pagamento (Exceto os itens de pré-venda* que tem seus respectivos prazos na descrição do produto). Os prazos abaixo são válidos após este período para postagem.
Encomendas PAC
Serviço de remessa econômica de mercadorias com entrega domicilar.
Entrega no endereço indicado pelo remetente em todos os municípios brasileiros.
Permite a rastreabilidade desde a postagem até a entrega.
São realizadas até 3 (três) tentativas de entrega.
Prazo: Em média de 3 a 10 dias úteis, dependendo da localidade. Algumas regiões de 20 a 30 dias, consulte o site dos Correios.
* Os prazos para encomendas PAC é apenas um prazo estimado de entrega, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.
SEDEX
Serviço de remessa expressa de mercadorias.
Entrega no endereço do destinatário em todos os municípios brasileiros.
Rastreamento do objeto: estarão disponíveis no site dos Correios informações sobre a situação de entrega do objeto, ou, na sua impossibilidade, os motivos respectivos da não entrega.
Realização de até três tentativas de entrega.
Prazo: Em média de 1 a 3 dias úteis, dependendo da localidade.
*Caso um item de pré-venda seja comprado com um item pronta-entrega, o prazo que será considerado é o do item de pré-venda. Assim, todos os itens serão encaminhados juntos.
Não nos responsabilizamos:
- pela suspensão de entrega temporária e/ ou permanente do Correios em determinados CEPs, fazendo com que o cliente retire o objeto na agência mais próxima do local de destino indicada pelo Correios. Nestes casos, o valor do frete NÃO será ressarcido.
- pelo atraso na entrega caso haja greve e/ ou paralisação dos Correios, bem como motivos de força maior.
- pelo endereço cadastrado errado. Todo e qualquer custo de reenvio será por conta do destinatário.
A LOJA NÃO SE RESPONSABILZA POR PACOTES EXTRAVIADOS, DANIFICADOS OU PERDIDOS.
Observação: Enchentes, fenônemos da natureza ou greve dos Correios são exemplos de fatores alheios ao controle da loja. Desta forma, não nos responsabilizamos por atraso na entrega dos produtos em tais hipóteses.
Se o seu objeto encontra-se em atraso, entre em contato conosco. Será registrada uma reclamação junto aos Correios, no entanto não fazemos devolução de valores até obtermos uma resposta dos Correios.
Os objetos despachados via Correios tem seus respectivos números de rastreios disponíveis dentro de cada pedido, a atualização pode levar até 48 horas úteis para aparecer no site dos Correios.