POLÍTICA DE TROCA

1-  Você tem até 7 dias corridos para entrar em contato e pedir a troca ou reembolso do dinheiro. Caso a compra seja feita pelo PagSeguro, a devolução será feita após 14 dias, prazo de estorno da ferramenta utilizada como pagamento.

ATENÇAO: Não serão aceitas trocas de arrependimento quanto a cor, tamanho ou modelo de encomendas especiais, produtos em promoção ou roupas com status de disponibilidade: 20-30 dias (pois os pedidos nos fornecedores são específicos para cada cliente).

2-  A troca poderá ser feita por peça igual ou de maior valor pagando a diferença mediante disponibilidade no estoque.

3- Os fretes de troca ou devolução ficam por conta do cliente.

4- A troca ou devolução dos produtos serão aceitas mediante critérios interno de avaliação que não tenham sido lavados, sem etiqueta, usados, estejam sem odores, manchas ou ajustes feitos pelo cliente. Caso a peça tenha alguma das características acima, a troca ou devolução não será aceita.

5- Cadastre e confirme os dados de entrega, seu pedido será enviado no endereço informado. Caso tenha algum dado incompleto ou errado, será cobrado novo frete.

Caso tenha dúvidas, contate-nos através de nossos canais de atendimento.